Musica

Beyoncé pode lançar remix de “Savage” de Megan Thee Stallion

Parceria surgiu como rumor e agitou o mundo da musica.

O rumor quente chegou pelo site All Hip Hop, a possibilidade de parceria entre Megan Thee Stallion e Beyoncé surgiu como rumor, mas é uma grande possibilidade, a faixa “Savage” é um sucesso, é disparado o hit de seu ultimo álbum “Suga”, a faixa está no top 10 Hot R&B/HIP-HOP da Billboard.

Para você entender como Megan chegou até aqui, veja sua trajetória, ela está em acensão na musica desde 2016 quando ganhou destaque na “The Houston Cypher” e em 2017 lançou sua primeira mixtape “Make It Hot” e no ano seguinte seu EP “Tina Snow“, o EP foi um sucesso com destaque para a faixa “Big Ole Freak“.

Em 2019 Megan definitivamente se firmou, com o lançamento do seu primeiro álbum “Fever” que contou com colaborações de DaBaby , artista no qual Megan aparece no seu recém lançado álbum “BLAME IT ON BABY” e Juicy J, a rapper ganhou destaque mundial com o álbum chegando ao top 10 do Billboard 200 e vencendo prêmios Bet Hip Hop Awards, Billboard Women In Music e VMA. Thee Stallion já tem faixas com grandes artistas, Nicki Minaj, Normani e Kehlani estão entre as colaborações que a rapper já trabalhou nos últimos anos.

E não para por ai, Megan e Beyoncé nasceram na mesma cidade, Houston, no Texas, e em varias oportunidades Megan falou sobre sua admiração pela Queen B, tomara que essa parceria venha mesmo, os fãs vão agradecer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: