Evento que vai acontecer este mês em São Paulo, tem como um dos destaques a atriz, influenciadora digital e modelo Pam Nascimento.

Baiana natural de Irecê, que é mãe e tem 30 anos e mais de 30 mil seguidores no instagram, começou a ganhar destaque ao participar do I Miss Blackpower Brasil, onde seu vídeo para ser uma das participantes teve um grande número de visualizações. Em suas redes sociais aborda com frequência o Feminismo Negro com base nos estudos feitos sobre Lélia Gonzalez, que foi pioneira na do feminismo negro no Brasil e ativista e militante do movimento negro no Brasil. Em seu canal no youtube, Pam aborda assuntos como transição capilar, feminismo negro e empoderamento.
Como atriz, no teatro esteve em peças como “50 tons de Nelson” e “A maldita parentela” e na TV, em 2017, participou da série “Musica da Minha Vida” da TV Brasil/TVE, com a personagem Mara. Como apresentadora fez a campanha da TV OAB durante 6° Conferência Estadual da Advocacia da Bahia e o Festival de Arte e Cultura Oludum – FEMADUM e é fundadora do projeto ‘Lélia Gonzalez – O Brasil precisa ouvir essa voz‘, espetáculo solo que tem como objetivo principal homenagear a intelectual negra.
Fonte: Aldeianago