Certamente lembraremos deste ano como o ano das misses negras, Zozibini Tunzi e Toni-Ann Singh que venceram os principais concursos de beleza de nível mundial,alem das principais misses americanas que são mulheres negras, as conquistas viram acompanhadas do discurso do empoderamento e da representatividade negra no meio da moda e dos concursos de beleza.
Jão Nicomedes
A 4ª edição concurso foi realizado durante o ano de 2019 entre os meses de novembro e dezembro e teve sua final realizada no ultimo domingo (22) na Casa Garcia. Apôs eliminatória com 35 candidatas, 10 candidatas se classificaram para a final, as participantes desfilaram para o público e para a mesa de jurados com trajes de banho e de gala, apôs decisão dos jurados, Kelly Caroline foi eleita a vencedora, vale ressaltar que Kelly foi a Miss Simpatia do mesmo concurso na edição de 2018.

O segundo lugar ficou com Bruna Gonzaga e Caroline Nascimento, Ana Carolina Romão fechou o pódio. Layne Ceciliene foi a Miss Simpatia.

A miss do ano anterior, Adriana Mariano esteve presente prestigiando a final.

O concurso foi realizado pela Lú Promoções com apoio de empresas locais e o Programa Municipal de Incentivo à Cultura da cidade de Uberlândia.




Deixe um comentário