Musica Noticias

Festival Timbre chega a sua 6ª edição com o tema “Só o amor nos completa”

Saiba mais sobre o alguns artistas que vão se apresentar no 6ª Festival!

O festival Timbre acontece em Uberlândia-MG e vai trazer artistas do cenário nacional e também local da cidade e da região. Entre os destaques estão Boco Exu do Blues (BA), Duda(PE), Tuyo (PR) e Ana Vitoria(TO), dando espaço a cena local, o Festival traz Vaine(MG), Natania Borges (MG), Artur Xará e Black Pantera(MG) entre outros artistas. Com o tema “Só o amor nos completa” o festival visa levar a cultura e celebração do amor. O festival vai de 13 a 15 de setembro, passando por pontos da cidade de Uberlândia como o Teatro Municipal e a Praça Sergio Pacheco e em 2019 sua 6ª edição traz artistas premiados nos últimos tempos.

Festival Timbre 2018 Foto: Nicomedes Fotografia

Baco em 2018 com “Melhor Álbum do Ano” pela Rolling Stones e o prêmio de “Melhor Clipe” no Festival Cannes. O álbum BLUESMAN (2018) foi um sucesso e trouxe hits como “Me desculpa Jay-z” e “Flamingos” com o Tuyo que também é atração confirmada no festival. Um dos show mais aguardados do festival e sua primeira apresentação na cidade, o rapper baiano hoje e um dos grandes nomes do rap baiano e nacional.

Baco Exu do Blues

Vaine e Natania Borges, artistas locais vão se apresentar no festival, Vaine que lançou “De 011 a 034” neste ano, alem de contar com ambos os artistas, Natania chega convidando Azenza para sua apresentação no Arte na Praça no ultimo dia de festival.

Natania Borges e Vaine

O grupo Tuyo que vinha ganhando destaque nos últimos tempos em grandes festivais desembarcam no triângulo mineiro para para show na sexta (14) e convida Lucas Silveira (Vocalista da banda Fresno) para seu show.

E vindo de Uberada (MG) o Black Pantera trazia seu rock contra a discriminação, o Grupo que já se apresentou no AFROPUNK FEST PARIS em 2017 desembarca para sua segunda aparição no Festival, banda que usa suas inspirações nos Black Panthers e Zumbi dos Palmares traz musicas que reforça a luta contra a desigualdade social e discriminação.

Black Pantera

Acesse o site e o Instagram do Festival Timbre e saiba mais:

festivaltimbre.com.br

Instagram: @festivaltimbre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: