Nesta ultima quinta-feira (25) saiu a noticia de que o Presidente Jair Bolsonaro vetou uma propaganda do Banco do Brasil juntamente com o Presidente do banco após ver o comercial que estava em circulação, alem disso o diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim, acabou exonerado.

Essa noticia só mostra o quanto Bolsonaro e um homem preconceituoso e racista, a propaganda tinha um publico alvo claro que são os jovens, a mesma aborda a diversidade, e quando alguém se mostra contra e bem possível que essa pessoa seja uma pessoa que se incomoda com pessoas ocupando lugar de protagonismo em uma propaganda!
Um governo marcado pela bagunça, tweets e escândalos de corrupção e possível envolvimento com milicianos, só mostra a cada dia que passa o retrocesso que o país esta fardado a ter nos próximos meses, com a reforma da previdência sendo empurrada goela a baixo para o beneficio dos empresários e do governo, os 4 meses de governo se resumem a uma desordem e regresso claros para a população nacional, absolutamente nenhum beneficio direto ao povo após a eleição do presidente, que só fez a agradar quem ele quis e deu até passe livre para os americanos visitarem o Brasil enquanto pela parte de lá não ouve nenhuma mudança em relação ao mesmo assunto!
Filhos que apesar de possuírem cargos públicos na politica, se esquecem e protagonizam na verdade são brigas de criança nas redes sociais, assim como o pai que está brigando até com seu vice-presidente. E em meio a tantos acontecimentos, foi souta uma possível compra de votos para a aprovação da reforma da previdência onde o mesmo estaria pagando 40 milhões de reais aos deputados que aprovassem a reforma!
Um governo vergonhoso, que podemos esperar sim coisas piores e até mais ridiculas vindas deste desgoverno que hoje está no comando do Brasil.