Matérias Noticias

Vetar um comercial é o de menos!

A atitude claramente preconceituosa e racista do presidente repercutiu nas redes, mas devemos mesmo falar de tal atitude visto as outras questões do governo Bolsonaro?

Nesta ultima quinta-feira (25) saiu a noticia de que o Presidente Jair Bolsonaro vetou  uma propaganda do Banco do Brasil juntamente com o Presidente do banco após ver o comercial que estava em circulação, alem disso o diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim, acabou exonerado.

xcampanha.jpg.pagespeed.ic.b7Iwcctkmg
Trecho do comercial vetado pelo presidente

Essa noticia só mostra o quanto Bolsonaro e um homem preconceituoso e racista, a propaganda tinha um publico alvo claro que são os jovens, a mesma aborda a diversidade, e quando alguém se mostra contra e bem possível que essa pessoa seja uma pessoa que se incomoda com pessoas ocupando lugar de protagonismo em uma propaganda!

Um governo marcado pela bagunça, tweets e escândalos de corrupção e possível envolvimento com milicianos, só mostra a cada dia que passa o retrocesso que o país esta fardado a ter nos próximos meses, com a reforma da previdência sendo empurrada goela a baixo para o beneficio dos empresários e do governo, os 4 meses de governo se resumem a uma desordem e regresso claros para a população nacional, absolutamente nenhum beneficio direto ao povo após a eleição do presidente, que só fez a agradar quem ele quis e deu até passe livre para os americanos visitarem o Brasil enquanto pela parte de lá não ouve nenhuma mudança em relação ao mesmo assunto!

Filhos que apesar de possuírem cargos públicos na politica, se esquecem e protagonizam na verdade são brigas de criança nas redes sociais, assim como o pai que está brigando até com seu vice-presidente. E em meio a tantos acontecimentos, foi souta uma possível compra de votos para a aprovação da reforma da previdência onde o mesmo estaria pagando 40 milhões de reais aos deputados que aprovassem a reforma!

Um governo vergonhoso, que podemos esperar sim coisas piores e até mais ridiculas vindas deste desgoverno que hoje está no comando do Brasil.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: