O pivô do Philadelphia 76ers, Joel Embiid, foi suspenso pela NBA por três jogos após empurrar um jornalista, no fim do jogo contra o Memphis Grizzlies, no último sábado. A punição vai custar também 1 milhão de dólares ao jogador (cerca de R$ 6 milhões), de acordo com o jornal “The Guardian”.


O prejuízo diz respeito ao que Embiid vai deixar de receber em seu salário devido à punição e aos jogos em que ficará fora de ação. Ao todo, Embiid recebe 51,4 milhões de salário na atual temporada da NBA.
-

Boom Bap como identidade, memória e resistência cultural
Entre passado e presente, a essência continua pulsando.
-

Tardezinha anuncia retorno em 2028 após turnê histórica de 10 anos
Fenômeno do entretenimento ao vivo, turnê de 2025 anos recebe 907 mil pessoas, percorre dezenas de cidades brasileiras e internacionais, e soma 185 horas de shows.
-

Iuna Falcão reaquece o reggae do Maranhão com força criativa da MPB
Com crescimento de mais de 30% no streaming, o reggae do Maranhão se afirma como base estética da MPB contemporânea.
A confusão aconteceu porque Embiid se irritou com o artigo de um jornalista local que falava sobre o irmão falecido do jogador. Ele discutiu e depois empurrou o repórter no vestiário dos 76ers.
“O respeito mútuo é essencial no relacionamento entre jogadores e imprensa na NBA. Entendemos que Joel ficou ofendido, mas as interações precisam se manter profissionais em ambos os lados e nunca se tornarem físicas”, disse Joe Dumars, dirigente da NBA.
O atleta medalha de ouro nos jogos de Paris deste ano com a seleção norte-americana ainda não estreou na temporada 24/25 da liga, a equipe do 76ers acumula um recorde negativo na temporada com 5 derrotas e apenas 1 vitória.
Via: GE




Deixe um comentário