Musica

Conheça Amabbi, grande promessa do trap brasileiro

Cantora lançou recentemente seu primeiro EP.

Com bastante ousadia e personalidade, a jovem cantora e compositora Amabbi chegou recentemente à cena urbana nacional e já impressiona pela sua autenticidade, além de, é claro, sua inconfundível potência vocal. Desfilando todo o seu talento, a rapper lança o primeiro EP de sua carreira, “AMABBI”, no dia 18 de novembro. O compilado, que sai pela Som Livre, conta com seis faixas – sendo cinco inéditas – e tem como música de trabalho a track “Face ID” – com Mateca, Reid feat CMK Beats -, que traz gênero drill, mostrando toda a versatilidade musical da artista. A faixa-foco também chega com um videoclipe no canal oficial de Amabbi no YouTube.

Capa do EP “AMABBI” Foto: Reprodução
Anúncios

A produção audiovisual – que além de Amabbi traz Mateca e Reid – aposta em um clima de suspense e mistério, no qual os artistas se encontram em uma missão secreta, vestindo trajes elegantes e luxuosos e contracenam entre si no bar de um hotel. Os takes se alternam com outros nas quais podemos observá-los com figurinos diferentes, já preparados para uma eventual fuga após serem descobertos. No desfecho do clipe, os artistas se encontram e Amabbi fica feliz ao recuperar seu telefone. Os três então partem para realizar uma fuga radical.

Incorporando a sonoridade característica da artista – que flutua entre o trap, R&B, pop e funk em diversos momentos, evidenciando toda a sua fluidez ao passear entre diferentes ritmos -, completam o EP as canções: “Enigma” – faixa lançada anteriormente, em colaboração com o rapper Felp 22 -, “Desencana” (ft. Pedro Qualy), “Desço”, “Não Esquece” (ft. Nego Jam) e “Hobby”.

O novo projeto destaca a relevância da jovem cantora, não só pelo talento e timbres únicos, mas também pela conquista de diversos nomes de peso da cena urbana para os feats do EP “AMABBI”. A trapper paulista também apresentou recentemente o projeto “BlackBox”, no qual expôs toda sua versatilidade sonora em canções e ritmos que a inspiraram ao longo da vida e vieram a incorporar seu estilo musical.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: