Musica

Anderson Talisca ou Spark lança seu primeiro álbum com participação de Kiaz e do guitarrista ASTHON

O projeto chega pela Amusik e Portuga Records, após o sucesso dos singles “Tchau” e “7 da Manhã”, que já somam mais de 4,7 milhões de views só no YouTube.

Conhecido por sua atuação no Al-Nassr, o jogador de futebol Anderson Talisca, segue investindo pesado em sua carreira no rap nacional. Como Spark, o trapper acaba de divulgar o lançamento de seu primeiro álbum pela Amusik, terceira maior gravadora do gênero no Brasil, em parceria com a Portuga Records.

Anúncios

Na ultima sexta-feira (23), “Antes de Você Ir” chegou às principais plataformas de áudio, com participação de Kiaz na música que intitula o trabalho, além do clipe da faixa “Perversa”, com estreia no YouTube.

Spark conta que o projeto teve um processo muito bem pensado. Com produção de Rafa Jah, “Antes de Você Ir” traz uma sequência de love songs, que mistura trap com batidas de R&B e soul, trazendo um resultado bastante melódico. Já as letras retratam um pouco da vida pessoal do artista. “Trouxe alguns romances que vivi durante a vida como inspiração para o álbum”, conta Spark.

Spark ainda cita o rapper norte-americano BLXST como uma grande referência. “A idealização e construção de Antes de Você Ir começou a partir dessa minha referência, mas, sem dúvidas, a ideia de trazer o que aconteceu nas minhas relações contribuiu para o que o álbum ficasse viciante, estamos muito felizes com o resultado”, comemora.  

Inclusive, vale destacar que as faixas “Gata Fendi”, “Bandida”, “Morena”, “Nível A” e “Perversa” ganharam linhas de ASTHON, amigo e guitarrista de BLXST. “ASTHON é um músico de Los Angeles incrível, ele gravou algumas guitarras que agregaram demais para o crescimento da música”, elogia Spark

A tracklist de “Antes de Você Ir” soma dez faixas em sequência cronológica. “É uma linha que traz toda a verdade dos meus sentimentos e uma expressividade única”, conclui Spark.

Ainda no início de sua carreira no rap nacional, iniciada em 2019, Spark já chama atenção pela consistência de seu trabalho, que também reflete em números significativos. São mais de 4,7 milhões de visualizações só no YouTube. Antes mesmo do lançamento do álbum, ele havia emplacado os singles “Tchau” e “7 da Manhã”. Além disso, Spark já foi visto gravando clipe com ninguém menos que L7nnon. O que será que vem por aí? Com certeza, um nome para se prestar atenção quando o assunto é trap.

Anúncios

“Antes de Você Ir” é o primeiro trabalho de Spark como artista da Amusik e Portuga Records. O artista assinou com as gravadoras em agosto de 2022, logo após a fusão das produtoras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: