Empreendedorismo Negro

Composta 100% de pessoas pretas de todas as regiões do país, Gana anuncia parceria com Budweiser

Agência assume a frente de conteúdo, social, AON e projetos especiais com o desafio de renovar a presença da marca nas redes sociais, com mais inovação e conteúdos relevantes e conectados com a audiência.

Com o objetivo de trazer inovação e vivacidade para os conteúdos no digital e social, a Gana fecha parceria com Budweiser e torna-se a nova agência responsável por renovar a presença da marca nas redes sociais. Com a iniciativa, a agência pretende continuar reforçando os propósitos da Bud por meio de diálogos autênticos e conectados com a audiência. 

Foto: Reprodução
Anúncios

A marca de cerveja tem abraçado campanhas e firmado compromissos para trazer pluralidade de culturas e pessoas para o centro do seu posicionamento e, agora, dá mais um passo nesse caminho de mãos dadas com a Gana, agência de publicidade composta 100% por pessoas negras de todas as regiões do país e que irá trazer um novo olhar criativo e estratégico para a abordagem digital. 

“Pensar novas estratégias e formas criativas de comunicação, que gere identificação para o público, é o nosso maior objetivo. A Budweiser vem construindo um diálogo legítimo com o público e esse é um diferencial que acreditamos ser a maior força da marca. Estamos animados para continuar aproximando esse relacionamento e gerando conversas que se conectam e transformam, de forma única”, afirma Ary Nogueira, Sócio e Co-CCO da Gana. 

Para a Budweiser, que tem cada vez mais direcionado suas conversas para um público com múltiplas culturas e experiências, é o momento de se unir com um time que traz essa estratégia multifacetada para dentro de sua comunicação digital, pensando cada vez mais em se conectar com o público para o qual direciona não só seus produtos, mas as demais campanhas da marca. 

“A parceria com a Gana vem para fortalecer novas narrativas, perspectivas plurais e a iconicidade de uma marca que promete mover ainda mais as estruturas no segundo semestre de 2022. Ao longo dos últimos anos, Budweiser tem se dedicado muito para estabelecer uma conexão autêntica e próxima da sua comunidade. Um dos principais retornos, certamente, é o reconhecimento do público, que tornou Bud sua love brand, fazendo parte, inclusive, dos momentos icônicos para a marca, seja nas redes sociais, dentro de casa, nas festas e nos palcos musicais”, destaca Renata Hilario, gerente de conteúdo de Budweiser. 

A parceria inicia uma nova fase para a marca e o que se pode esperar são campanhas com uma narrativa cheia de significados, criatividade, representatividade e identificação para o público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: