Musica

Jô lança “Me Liga” com linhas de trompete que remetem ao funk

Na ultima semana, na quinta-feira (14), Jô lançou faixa “Me Liga”. O single faz parte da série de projetos que a trapper faz parte, através da UCLÃ. Negra, mulher e gaúcha, Jô está entre as grandes revelações de 2021, sendo a única mulher no time da gravadora que soma mais de 370 milhões de views no YouTube e representa Duzz, Sueth, Sobs e Shoy.

Anúncios

“Me Liga” surgiu em uma sessão de estúdio com Liip Beats, quem assina a produção do trabalho. “Encontramos um sample de trompete que remete ao funk e a partir disso surgiu toda a ideia da música, inclusive, a de trazer a estética mais provocativa do trap para dentro dela”.

Sobre a composição, Jô ainda ressalta que independente de opiniões, exalta quem ela realmente é. “Falo sobre a sensualidade e vou além, me diversifico almejando minhas conquistas, meus bens materias, meu desejo do acesso as grifes, como metáforas de crescer na vida, é sobre a realidade que a gente vive”, explica a jovem de 21 anos, natural de Pelotas e radicada em Canguçu-RS.

Jô ainda reforça o quanto trilhar sua carreira torna-se ainda mais desafiador por ser mulher, negra no trap e do Rio Grande do Sul. “Tudo isso exige que eu tenha o triplo de suor em todas essas linhas e sonhos, mas com a UCLÃ do meu lado vejo um horizonte de oportunidades que me levam pra mais perto de onde quero chegar. Comentários negativos não me derrubam, isso é nada comparado ao que sei que vou enfrentar mais em frente. Viver disso é meu sonho e com essa oportunidade que estou tendo, faço valer”. 

Vale lembrar que Jô fez parte do EP 24h edição SP, lançado em março com a participação de nomes como MC Guimê, Yunk Vino e Akarasta,  “Me sinto honrada de ter pessoas ao meu redor que acreditam no meu sonho e apostam em mim. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na produção deste lançamento. Espero que gostem do que preparei pra vocês”, concluí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: