Sorare, o jogo de fantasy sports propriedade do jogador usando NFTs, dá as boas-vindas a Serena Williams como assessora de seu conselho de administração. Além de uma das atletas mais icônicas de todos os tempos, Serena é também uma empresária, construtora de marcas e investidora na vanguarda do esporte e da tecnologia.

Sorare está combinando os colecionáveis NFT com os fantasy sports para impulsionar a utilidade e o valor a longo prazo dos NFTs na plataforma e fora dela, desbloqueando uma nova era de seguimento de esportes dentro e fora do campo. Desde sua fundação em 2018, a empresa tem experimentado uma incrível demanda e crescimento, aumentando seu volume comercial de $7M em 2020 para $307M em 2021, e atingindo mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo graças à parceria com 230 organizações esportivas.
“As NFTs têm o potencial de ser uma ferramenta poderosa para trazer equidade e investimento para os esportes femininos. Estou entusiasmada por começar a trabalhar ao lado de Nicolas e da equipe da Sorare porque eles entendem a relação entre atletas e torcedores como ninguém nesse negócio, e acredito que Sorare estará definindo a cultura e o tom do futuro do entretenimento esportivo”, disse Serena Williams.

Williams se junta à empresa durante um período de rápida expansão e crescimento orgânico no mercado dos EUA. Sua experiência em construir marcas, negócios e bases de fãs apaixonados – dentro e fora das quadras – ajudará a acelerar o crescimento da empresa, graças à sua capacidade de atrair novos jogadores, novas equipes e novas ligas de diferentes categorias esportivas e localizações. Juntos, Sorare e Williams visam construir o futuro do entretenimento esportivo na Web3, permitindo que todos sejam proprietários de uma parte dos jogos que amam, seja no futebol ou em outros esportes que estão por vir.