Novidades

Serena Williams se junta à Sorare como conselheira para incentivar atletas e fãs na revolução Web3

A lenda do tênis vai assessorar a empresa em sua expansão através de novos esportes e iniciativas de diversidade.

Sorare, o jogo de fantasy sports propriedade do jogador usando NFTs, dá as boas-vindas a Serena Williams como assessora de seu conselho de administração. Além de uma das atletas mais icônicas de todos os tempos, Serena é também uma empresária, construtora de marcas e investidora na vanguarda do esporte e da tecnologia. 

Serena Williams Foto: Reprodução
Anúncios

Sorare está combinando os colecionáveis NFT com os fantasy sports para impulsionar a utilidade e o valor a longo prazo dos NFTs na plataforma e fora dela, desbloqueando uma nova era de seguimento de esportes dentro e fora do campo. Desde sua fundação em 2018, a empresa tem experimentado uma incrível demanda e crescimento, aumentando seu volume comercial de $7M em 2020 para $307M em 2021, e atingindo mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo graças à parceria com 230 organizações esportivas. 

“As NFTs têm o potencial de ser uma ferramenta poderosa para trazer equidade e investimento para os esportes femininos. Estou entusiasmada por começar a trabalhar ao lado de Nicolas e da equipe da Sorare porque eles entendem a relação entre atletas e torcedores como ninguém nesse negócio, e acredito que Sorare estará definindo a cultura e o tom do futuro do entretenimento esportivo”, disse Serena Williams. 

Williams se junta à empresa durante um período de rápida expansão e crescimento orgânico no mercado dos EUA. Sua experiência em construir marcas, negócios e bases de fãs apaixonados – dentro e fora das quadras – ajudará a acelerar o crescimento da empresa, graças à sua capacidade de atrair novos jogadores, novas equipes e novas ligas de diferentes categorias esportivas e localizações. Juntos, Sorare e Williams visam construir o futuro do entretenimento esportivo na Web3, permitindo que todos sejam proprietários de uma parte dos jogos que amam, seja no futebol ou em outros esportes que estão por vir.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: