BBB

Começa o BBB 22, conheça os participantes pretos desta edição

Reality chega a sua 22ª edição.

Começou hoje (17) o Big Brother Brasil, o reality show mais famoso da TV brasileira exibido pela TV Globo chega para sua 2 edição em meio a pandemia do Covid-19 e sua 22ª edição do programa, neste ano a apresentação será de Tadeu Schmitd, além dele, Rafa Kalimann é outra que estreia no programa, ela se junta a Ana Clara e Rhudson Victor na #RedeBBB, o humorista Paulo Vieira e outro estreante, ele terá o quadro “Big Terapia”. Dani Calabresa completa o casting da equipe assumindo o programa “Cat BBB”.

Foto: Globo/BBB
Anúncios

Os 20 participantes chegam divididos entre os grupos Pipoca e Camarote, confira abaixo:

Foto: Globo/BBB

Conheça os participantes negros:

Luciano

Integrante do grupo Pipoca, o ator e bailarino, de 28 anos, é ambicioso, determinado e sonha ser famoso. Filho de mãe solo e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha.

Foto: Globo/BBB

Jessilane

Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Jessilane tem 26 anos e é professora de Biologia. Jessi, como é chamada pelos amigos e familiares, diz que sua vida sempre foi feita de perrengues. Tem 25 tatuagens e todas têm um significado. A mais recente é um Pokémon Charmander.

Foto: Globo/BBB

Natália

Quem senta ao seu lado para conversar e ouve um pouco de suas histórias nem acredita que ela acaba de completar apenas 22 anos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja, e a vaga no grupo Pipoca do BBB22 é a sua mais recente conquista. Fã de Michael Jackson, ela diz que o vitiligo é sua tatuagem.

Foto: Globo/BBB

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais. Fã das laces, já passou pela transição capilar e diz que não fica mais do que duas semanas com o mesmo visual.

Foto: Globo/BBB
Anúncios

Paulo André Camilo

Quem acompanha as provas de atletismo do atleta olímpico não imagina que, por trás de tanta imponência e concentração no esporte, se esconde um jovem de apenas 23 anos e com uma certa timidez na fala. Acostumado a viver sob pressão, o participante do grupo Camarote do BBB22 vê no reality uma chance de se desafiar ainda mais.

Foto: Globo/BBB

Maria

Maria, de 21 anos, participante do grupo Camarote, nasceu Vitória Nascimento Câmara, na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. Intérprete de Verena em ‘Amor de Mãe’, ela se chama Vitória Nascimento Câmara e arrasa no pole dance.

Foto: Globo/BBB

Douglas Silva

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional (pelo personagem Acerola, na série “Cidade dos homens”), Douglas Silva mantém o sorriso largo de quando menino. A responsabilidade é que aumentou: casado há 13 anos com Carolina, Douglas é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de 1. Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’, o ator de 33 anos, garante que é gente boa, fiel e muito competitivo.

Foto: Globo/BBB

Linn da Quebrada

Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’ é um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no país e quer viver o reality ao máximo: ‘Experiência mais icônica’. Aos 31 anos, ela se define como artista multimídia: “Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”.

Foto: Globo/BBB

Via: Globo/BBB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: