TV

“Começar cedo e entrar em uma grande gravadora é a realização de um sonho”, diz Mariah Nala no Trace Trends

Em bate-papo, cantora fala sobre contratação pela Sony Music, maturidade, inspirações, música e a construção do seu primeiro EP.

No quadro ‘Make com Xan’, Xan Ravelli recebe a nova aposta do pop, a cantora Mariah Nala. Com apenas 15 anos e dona de uma voz potente, Mariah iniciou sua carreira postando covers de músicas em seu canal no Youtube. Hoje, com mais de 400 mil seguidores no Instagram, ela conta com um contrato com a Sony Music e se prepara para o lançamento do seu primeiro EP. No episódio já disponível no Globoplay e que foi ao ar na ultima sexta (15) no Multishow, a cantora falou sobre juventude, maturidade, rotina, inspirações, sonhos e música.

Mariah Nala na gravação do Trace Trends. Foto: Reprodução
Anúncios

“Começar cedo e entrar em uma empresa grande [a Sony Music] é a realização de um sonho. Eu não imaginava que ia ser uma coisa tão grande assim e eu fico grata por tudo, porque está sendo incrível”, comenta. Conhecida por trazer uma pegada R&B ao pop brasileiro, Mariah destaca a importância desse estilo para adentrar em outros gêneros musicais. “(…) Eu cresci ouvindo R&B, mas quando você entra na música, você tem que saber de tudo e foi aí que eu comecei a estudar todos os estilos”, pontua.

A cantora ainda dá alguns detalhes sobre o seu primeiro EP, ainda em fase de produção. “As músicas têm uma pegada love song, eu mirei no R&B e no pop. Inclusive, tem uma música que é uma surpresa, tem a Mariah que é a parte que canta, mais lenta e tem um outro lado mais dançante, uma coisa mais empoderada. A referência foram as cantoras Chloe e Halle, e eu estou doida para lançar logo este EP, espero que todo mundo goste e vibre junto”, conta.

O programa traz ainda projetos culturais para crianças, o rapper Zudizilla, do Rio Grande do Sul, o quadro ‘Fala Balu’ com o barbeiro e trapper Deivão dú Corte, e a novidades musicais com bafros de Karin Hills, Lukinhas, Serjão Loroza com Pretinho da Serrinha, Mart’nália, Suiky, Bivolt com Emicida e BIN.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: