O cantor Negro do Borel foi expulso pela direção do reality show “A Fazenda” exibido pela TV Record, o motivo foram as acusações de internautas ao mesmo após uma festa onde o participante deitou com a participante Dayane Mello, que era seu afair no jogo, durante a madrugada os internautas apontaram abusos de Borel em Dayanne, a mesma que estava muito embriagada no momento do crime disse não lembrar de nada no dia seguinte.
O cantor que já havia sido acusado de abuso sexual anteriormente, durante o ação, é possível ouvir Dayane pedindo para Borel para, antes deles se deitarem outros participantes haviam se incomodado com o fato deles deitarem juntos, Tati Quebra Barraco, MC Gui e Solange Gomes ainda pediram para ele não fazer nada.
A equipe de Dayanne já acionou a policia e esteve na sede do programa para colher provas do crime.
Confira a nota da TV Record
A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.
Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.
Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.
Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.
Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.
