Esportes

Giannis Antetokounmpo faz 50 pontos e leva Bucks ao bi campeonato da NBA

Equipe chegou ao segundo titulo da liga depois de 50 anos de espera.

O jogo 6 da serie final da NBA acabou em Milwaukee com vitória do time da casa, o Milwaukee Bucks venceu por 105 x 98 o Phoenix Suns, a equipe chegou ao seu 2 troféu da NBA após 50 anos do primeiro titulo da franquia, o destaque do jogo foi o grego Giannis Antetokounmpo que fez nada menos que 50 pontos e deu um show dentro de quadra com enterradas e tocos, ele fechou a partida com 50 pontos, 14 rebotes, 2 assistências e 5 tocos e assim sendo eleito MVP das finais.

Anúncios

A partida começou com muitos erros mas logo o time da casa abriu certa vantagem, ainda assim o Suns correu atrás no placar e no segundo quarto virou a partida fechando o primeiro tempo na frente, mas após o intervalo o Bucks dominou, Giannis doutrinou e a equipe se consagrou, veja os melhores momentos da partida:

A vitória coloca o grego definitivamente na historia da liga, agora ele acumula 2 títulos de MVP, 1 MVP das finais, 1 Melhor Defensor da Liga, 1 Jogador que mais Evoluiu, 5 vezes All-Star, 5 vezes no All-NBA Team e 4 vezes no All-NBA Time de Defesa e agora 1 troféu de campeão da liga.

“Havia um trabalho que precisava ser concluído … Esta é a minha cidade. Eles confiam em mim. Eles acreditam em mim. Eles acreditam em nós.” falou o grego após a partida.

Agora Giannis e seu irmão Thanasis Antetokounmpo se juntam ao Kostas Antetokounmpo e conquistam anel de campeão da liga, Kostas foi campeão em 2020 com os Lakers e encerra as piadas de irmãos sem titulo da NBA.

Irmãos Antetokounmpo Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: