Musica

Ouça “Yah Yah”, parceria entre Marcelo D2, Danzo, MC Dricka e MC Cabelinho

A canção chega acompanhada de vídeo oficial.

Escolhida como o primeiro lançamento da mixtape “Versus – Vol. 1“, “Yah Yah” é uma produção de trap que traz grandes artistas em uma colaboração inédita. O talentoso Danzo, que está na cena há 3 anos se une aos consagrados Mc Dricka, MC Cabelinho e também a ninguém mais e ninguém menos do que o ícone Marcelo D2, que faz uma participação super especial na faixa. D2, inclusive, é um dos maiores responsáveis pela consagração da cena hip-hop brasileira.

Anúncios


“Yah Yah” chega acompanhada de um videoclipe oficial, produzido pela DelicatessenFilmes, tem a direção de Del e uma grande equipe envolvida na animação, desde a parte de direção de arte, fotografia até a direção em 3D.

Foto: Reprodução

“Versus – Vol. 1”  tem a produção e curadoria artística pelo duo Tropkillaz. Formado por Zegon e André Laudz, o duo inova mais uma vez e apresenta em 2021 algo diferente de tudo já visto no mercado da música brasileira.

O projeto tem o lançamento pelo selo SPA Music, que começou sua trajetória como uma hub musical especializada em agenciamento, produção e gestão de carreiras artísticas. Depois de mais de 10 anos no mercado, a empresa acaba de dar um novo passo, se tornando uma label. O novo momento da SPA Music também se consolida com a assinatura de distribuição com a empresa norte-americana ADA (Alternative Distribution Alliance).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: