Emprego

L’Oréal Brasil abre inscrições para Programa de Trainee

Pela primeira vez, 50% das vagas se destinarão a profissionais negros.

A L’Oréal Brasil anunciou a abertura das inscrições para seu Programa de Trainee, recrutando profissionais de diferentes áreas para preencher vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Candidatos com até três anos de formados estão aptos para inscrição e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros.

Foto: Reprodução
Anúncios

O Programa de Trainee da L’Oréal prepara profissionais para uma carreira com uma equipe diversa, que acredita no poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas. Participando do programa, o profissional faz giro em diversas áreas da empresa, permitindo melhor conhecimento do negócio.

“Estamos muito felizes em retornar com o Programa de Trainee, que é tão estratégico para o desenvolvimento de perfis que estão começando na L’Oréal! Nossa prioridade é que os Trainees tenham uma experiência inesquecível e marcante em suas carreiras! O desenvolvimento dos programas de entrada da L’Oréal é fundamental para construirmos uma base sustentável de sucessão interna e o Programa de Trainee tem como grande objetivo a preparação desses perfis para se tornarem as futuras gerações de líderes da L’Oréal Brasil”, conta Mario Guasco, Diretor Geral de Recursos Humanos L’Oréal Brasil

Anúncios

Para trazer pluralidade e ajudar na formação dos futuros líderes, a L’Oréal oferece duas categorias dentro do programa: vagas com foco em Negócio e em Expertise. Negócio é para quem tem o perfil de mudança constante, de passar por rotações e rápida adaptação, tornando-se um perfil híbrido e completo para atuar nas mais diferentes frentes do negócio da beleza. Expert é para quem busca se tornar referência na área de atuação, fazendo diferentes rotações nas áreas de expertise, como Pesquisa & Inovação, Operações, Recursos Humanos, Finanças e Digital. “Não buscamos recrutar perfis para uma posição específica, procuramos potenciais para as nossas próximas gerações de líderes da L’Oréal, pessoas que sejam inovadoras, empreendedoras, e ambiciosas”, explica Fabile Migon, Diretora de Talent Management da L’Oréal Brasil.

Entre os diferenciais do programa, merecem destaque:

• TRILHA DE DESENVOLVIMENTO PERSONALIZADA: Plano de treinamento personalizado de acordo com as prioridades do profissional. Algumas ações comuns a todos os trainees, mas serão oferecidas oportunidades específicas, focando no desenvolvimento e área de atuação.

• MENTORIA COM EXECUTIVOS DA L’ORÉAL: Desde o primeiro mês os profissionais serão acompanhados por um executivo. Esta mentoria tem como objetivo facilitar a imersão em na cultura da L’Oréal e abrir diálogos sobre os rumos da sua carreira.

• LIDERANÇA DE PROJETOS: Atuação em projeto transversal desafiando as suas habilidades e conhecimentos.

Anúncios

• EXPERIÊNCIA DIVERSIFICADA: Diferentes rotações ao longo do programa, tendo a oportunidade de vivenciar a realidade e desafios de diferentes áreas.

• POSSIBILIDADE DE EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL: Líder no mercado de beleza e presente em 150 países no mundo, a experiência internacional é uma oportunidade no grupo.

A previsão de início e trabalho é em setembro de 2021 e as inscrições podem ser feitas através do site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: