Sem categoria

Lançamento duplo da Poeta e MC Má Reputação fala sobre amor preto neste Dia dos Namorados

Inspirada na pensadora negra, Bell Hocks, a artista lança na sexta-feira, 11, o videopoema "Resquícios" e no sábado, dia dos namorados, o single "Deixa de Banca".

Na semana em que o dia dos namorados ganha destaque, a artista baiana Má Reputação presenteia o público com o lançamento de uma casadinha musical e poética. No videopoema “Resquícios”, a artista fala sobre inseguranças e a necessidade de autocuidado para fortalecimento das relações. Já no single “Deixa de Banca”, ela apimenta o clima trazendo sexualidade e compromisso para o centro da conversa.

Capa Deixa de Banca
Anúncios

O lançamento ainda terá live com a CEO da Afro Dengo, a maior comunidade virtual de relacionamento preto no Brasil. Lorena Ifé conversa com Má Reputação nesta quarta-feira, 09, às 19h, no Instagram. A playlist “Amor e Cura” já está disponível no Spotify para esquentar a semana das apaixonadas  por si mesmas e/ou por outrxs.

Inspirada no texto “Vivendo de Amor”, da escritora e ativista negra norte-americana Bell Hocks, Má Reputação preparou um conteúdo especial nas redes sociais para refletir sobre as experiências amorosas de mulheres negras junto com o público.

“A escravização e a misoginia impactaram de forma profunda a vida de pessoas pretas, principalmente das mulheres pretas, que apesar da ascensão política e social que marcam os últimos anos, ainda se sentem solitárias quando o assunto é amor”, argumenta a artista.

Foto: Victor Mota
Anúncios

O texto de Bell Hocks revela como esse sentimento se constrói desde as relações familiares na infância, e como reconhecer estas sequelas históricas é fundamental para o avanço nas relações entre pessoas pretas.

O vídeopoema “Resquícios“, produzido pela própria artista, será lançado dia 11/06 em seu canal no YouTube. O single “Deixa de Banca”, conta com a produção musical de Lukas Horus, e estreia nas principais plataformas de streaming no dia 12. O pré save já está disponível no link da bio de Má Reputação. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: