Yan Cloud e Nêssa fazem pocket show na live Salvador Pul.SSA

Acontece amanhã, dia 29 de maio, a partir dàs 15h, no canal do YouTube da Colaboraê a Live Salvador Pul. SSA que conta com debates sobre inovação e memória da capital baiana e um pocket show dos artistas soteropolitanos Yan Cloud e Nêssa, representando a sonoridade da terra.

Anúncios

Em suas apresentações, os artistas vão mostrar a versatilidade musical e também contar o que faz Salvador pulsar neles.

“O que pulsa em Salvador para mim é a musicalidade única que existe aqui. Salvador é a cidade da música reconhecida pela Unesco. E o que espero para o futuro é que, como maioria das pessoas nesse momento, poder voltar a sair de casa sem medo, com segurança, viver tudo de cultural que essa cidade tem a oferecer”, fala Nêssa.

Anúncios

“O que pulsa em Salvador para mim é o poder de renovação e criatividade, além da mudança que a juventude preta carrega. O que espero para o futuro é que quando sairmos desse caos que vivemos, encaramos a vida e a arte de uma forma mais profunda e proveitosa, curtindo e usufruindo de cada momento, casa som e cada show da melhor forma possível”, conta Yan.

Yan Cloud e Nêssa Foto: Reprodução
Anúncios

A programação do Pul.SSA ainda conta com dois bate-papos, sobre Memória e Inovação de  Salvador. Com mediação de Ju Moraes e Monique Evelle, respectivamente, e Andreia Nascimento, Fabricio Mota, Fau Ferreira e Hélder Conceição como convidados.  O evento tem apoio do Nubank, reforçando o compromisso do banco digital com a capital da Bahia, onde em breve irá lançar o já anunciado NuLab.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.