Notícias, cultura africana, música e muito mais: fique por dentro dos novos canais do Samsung TV Plus

O catálogo do Samsung TV Plus fica ainda mais completo a partir de hoje. Três novos canais passam a fazer parte do serviço gratuito de streaming das Smart TVs Samsung¹ para atender aos mais diferentes perfis de espectadores: de viagens pela cultura africana, passando por mais uma opção de noticiário, até chegar ao universo da música eletrônica.

Imagem ilustrativa
Anúncios

Conheça os novos canais disponíveis no Samsung TV Plus

Demand Africa: a maior curadoria de programas de TV sobre a África, séries, novelas, filmes e entretenimento de estilo de vida da África e da diáspora no mundo.

Euronews: único canal de notícias internacional com uma perspectiva europeia, reconhecido pela sua credibilidade e independência. A sua missão é contribuir para que todos formem sua própria opinião, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Anúncios

Clubbing TV: primeiro canal de TV do mundo dedicado a cultura clubbing, DJs e música eletrônica. Assista aos melhores eventos ao vivo, festivais, shows, apresentações de DJs e documentários de estilo de vida das melhores pistas de dança do planeta.

“Desde o lançamento do Samsung TV Plus no Brasil, no fim de 2020, temos reforçado a intenção de apresentar novidades aos consumidores com frequência e de ampliar a variedade de canais disponíveis no catálogo. As novas adições são provas desse compromisso e vão atrair um público ainda maior e mais diversificado para um serviço gratuito de streaming”, afirma a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.

Saiba como desfrutar melhor do Samsung TV Plus

O Samsung TV Plus oferece acesso instantâneo a 28 canais e seguirá apresentando mais atrações aos consumidores ao longo do ano. Para acessar os conteúdos do streaming, o usuário precisa apenas ligar sua Smart TV Samsung² e acessar os aplicativos da plataforma Tizen. O app do TV Plus será o primeiro da lista e uma prévia dos canais logo aparece acima. Para ver a grade completa, o usuário deve selecionar o ícone do app. Todas as opções, então, são exibidas, distribuídas a partir de uma curadoria realizada pela Samsung e, posteriormente, adaptadas às suas preferências. Nas configurações, o usuário ainda pode ativar o controle parental para filtrar os conteúdos para as crianças. Enquanto o usuário assiste a um conteúdo, basta clicar para baixo no controle remoto para verificar outras atrações que estejam em andamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.