Com um som futurista com referência nos anos 80, a energia de um cantor dos anos 2000 e versos com um tema atemporal: a perda de um grande amor. Assim é “É esse o sentimento”,  o novo single do cantor e compositor Kaike, o jovem considerado pela imprensa como o garoto prodígio da música mineira. A faixa que chega hoje (11) às plataformas digitais tem com produção de Iago Suarez e distribuição da Altafonte é mais uma prova da versatilidade e  talento do artista de apenas 14 anos.

Anúncios

Apoie o Cultura Preta no Apoia.se por apenas 10 reais mensais, clique e apoie!

“Nesta música, canto sobre a perda de um grande amor e como isso fez com que eu me sentisse vazio e completamente sem graça”, resume Kaike sobre a faixa. “Eu acreditava que aquele sentimento me deixaria mais feliz e completo, mas aconteceu tudo ao contrário e por isso senti que precisava cantar em voz alta sobre querer esse amor cada vez mais”, explica o jovem, que mesmo com pouca idade, compõe e canta igual gente grande.

“É esse o sentimento” é a quarta faixa disponibilizada pelo cantor que ano passado debutou no mercado fonográfico com “Lojinha do Zé” e “Crime”, e já começou brilhando este ano com o clipe de “Rosa”. Nas redes, Kaike tem ganhado a simpatia e o compartilhamento de nomes como Camila Pitanga, Duda Beat e Baco Exu do Blues

Kaike Foto: Fábio Setti
Anúncios

 


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios