Musica

O cantor e compositor Márcio Costta lança seu primeiro vídeo clipe “BYE BYE”

No segundo single de sua carreira o cantor fala sobre um relacionamento abusivo.

O cantor e compositor paulistano Marcio Costta desponta como uma nova promessa para o R&B nacional e lança “Bye Bye”, segundo single de sua carreira e o primeiro a ganhar videoclipe. A canção está disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 27 de janeiro, e fala sobre o fim de um relacionamento onde falta parceria. Bye Bye’ retrata um relacionamento abusivo e traz a história de um casal onde uma das partes se doava mais que a outra.

Anúncios

Não é sobre não se relacionar com os amigos ou se afastar deles, é sobre saber dosar ambas as partes e ter tempo para os amigos, mas também ter tempo para a pessoa amada. Então a parte ferida dá um basta e resolve seguir seu caminho sem o outro”, explica Costta.

Em janeiro de 2020, Marcio Costta lançou nas plataformas digitais a canção “Eu Quero Mais” e agora um ano depois apresenta esse videoclipe, que tem direção e roteiro de Erotides Nai e traz como referência os editoriais de moda. “Eu quis juntar duas coisas que gosto muito: música e moda“, explica Costta. “Com muitos acessórios, looks bafos, dei uma garimpada em alguns brechós para compô-los”.

Márcio Costta Foto: Gislaine Miyono

Marcio Costta se criou na Zona Leste de São Paulo e desde os 11 anos já cantava na escola e na igreja. Aos 17, era backing vocal para diversos artistas de R&B, entre eles: Vanessa Jackson e o rapper Dexter. Já fez show em bares, restaurantes, casamentos e cruzeiros na costa nacional e europeia. E em 2019 resolveu apostar na sua carreira, escrevendo as suas próprias canções.

Camisa Cultura Preta Classic – R$ 49,99

Clique e compre na Loja Cultura Preta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: