O que podemos esperar da reunião de “Um Maluco no Pedaço”

O trailer da tão esperada reunião dos atores da série “Fresh Prince of Bel-Air” ou “Um Maluco no Pedaço” para nos brasileiros chegou na semana passada e revelou um pouco do que vamos ver no especial, assista:

Anúncios

Além de reunir o elenco da serie para relembras as gravações, os bastidores e tudo que acontecia durante a exibição da serie, a grande surpresa foi a aparição de Janet Hubert, a primeira “Tia Vivian”, e desmentido boatos da época, ela não foi demitida mas sim não renovou o seu contrato por conta da sua gravidez, ela disse que a oferta para e 3ª temporada não a agradou e então ela preferiu deixar a serie.

“Eles me ofereceram um péssimo acordo para a terceira temporada. Eles disseram: ‘Você tem dois meses e duas semanas de trabalho e não pode trabalhar em nenhum outro lugar.’ Então, isso significou que meu salário foi cortado. Eu tinha um filho novo e um marido que estava desempregado. Então eu disse não. Não aceitei a oferta deles. Nunca fui demitida.”

Will Smith também admitiu que errou com Janet após sua decisão “Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na altura e faria as coisas de forma muito diferente. Posso ver onde tornei tudo muito difícil para Janet”, ele disse. Na época, Will tinha 21 anos e achava que ela o odiava, enquanto Hubert começou a ficar sem novos papeis porque ela foi informada que Smith a havia “banido” por ser “difícil” de trabalhar, depois de 27 anos, ambos firmaram a paz entre eles.

Anúncios

Recentemente o instagram oficial da serie postou uma montagem onde as Tias Vivian’s aparecem, ela e Daphine Reid fizeram um curto vídeo onde Daphne vai se sentar na poltrona e ela se transforma na Janet.

Anúncios

Via: Rap Mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.