Novidades

Atriz Ivone Dias cria vaquinha para seu novo projeto “Pretinha Adormecida”

A Atriz, professora de teatro e produtora teatral, Ivone Dias, busca através de uma vaquinha arrecadara fundos para seu novo projeto a peça “Pretinha Adormecida” busca trazer novas narrativas para as crianças, em especial para as crianças pretas, o valor será utilizado para o custeio de 2 (dois) meses de ensaio, do cachê das atrizes e da diretora e da produção, construção de cenário, figurino, sonoplastia, iluminação e locação dos espaços para as três apresentações gratuitas, você colabora clicando aqui.

Conheça o trabalho da artista na peça “Preta de Neve no Reino Encantado da Internet“:

Anúncios

Sinopse

“Pitanga e Pitanguinha eram duas fadinhas que viviam juntinhas em um Reino distante. Um certo dia, elas decidiram colocar em prática o desejo de nutriam em seus corações de criar e educar um bebê para o mundo. Determinadas, as fadinhas iniciam uma verdadeira aventura, da qual também fazem parte vários personagens, como o sapo José, o Príncipe (não tão Encantado assim), o burocrata Seu Bigode e a terrível fada Coaching, que não hesita em amaldiçoar a linda família enfim formada por Pitanga e Pitanguinha e a filha, Pretinha. A trajetória das nossas heroínas também revela as desventuras enfrentadas pelas criaturas mágicas do Reino Encantado.”

O elenco da peça conta com Bianca di Azuos, Bárbara Jadeh e Carolina Aza, a direção e produção fica com Ivone Dias Gomes e Priscila Ribeiro e a realização com Cia. Dois Ventos e Coletivo Njinga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: