cinema

Super Choque tem live-action anunciado pela DC Comics

Anuncio animou bastante os fãs do personagem que marcou geração com seu desenho animado na década de 2000.

Neste fim de semana foi realizado o DC FanDome, evento online serviu para a DC Comics fazer lançamentos e revelar novos trailers das próximas produções,e durante o evento no os criadores de Static Shock ou Super Choque para os brasileiros,revelaram que um filme do personagem está sendo desenvolvido pela DC.

Anúncios

Não foram passadas maiores informações sobre a produção, porem , o selo de super-heróis negros da DC a Milestone teve novidades reveladas, o universo dos personagens do selo será expandido alem do retorno de Super Choque, Ícone e Foguete as bancas com historias inéditas.

Super Choque, Ícone e Foguete

A novidade animou muito os fãs do herói e cogitaram possíveis nomes para o papel do personagem como rapper e ator Jaden Smith e Caleb McLaughlin.

Jaden Smith e Caleb McLaughlin
Anúncios

O meta humano “Virgil Ovid Hawkins” apareceu pela primeira vez em 1993 no e foi criado por criado por Derek T. Dingel, Denys Cowan, Dwayne McDuffie, e Michael Davis e suas primeiras aventuras foram escritas por Dwayne McDuffie e Robert L. Washington, e desenhadas por John Paul Leon, e em 2000 teve uma serie animada a “Static Shock” produzida pela DC Comics e Warner Bros. Animation que teve 4 temporadas e 52 episódios no total, o desenho foi sucesso aqui no Brasil chegando a ser transmitido na TV aberta pelo SBT.

Alem da vida de herói, Virgil tem que lhe dar com varias turbulências da sua vida pessoal como a perda da mãe para uma bala perdida, o racismo, a violência policial e varias outras questões sociais. Em 2019 foi lançado um curta metragem chamado “Static Shock” baseado no personagem da DC mas feito por um fã chamado David Kirman e está disponível no Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: