Noticias

Justiça indicia Sari Corte Real por abandono de incapaz

Sari chegou a ser presa mas pagou fiança na ocasião.

A esposa do prefeito de Tamandaré, Sara Corte Real foi indiciada por abandono de incapaz que culminou na morte de Miguel Otávio, de apenas 5 anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio de luxo da cidade, no dia 2 de junho.

Sari Corte Real

O caso gerou revolta no país principalmente apos a divulgação das imagens do circuito interno do prédio que mostrou Sari deixando Miguel sozinho no elevador e apertou botão da cobertura do prédio enquanto a mãe de Miguel passeava com cão da patroa. O inquérito vai para o MP que pode fazer a denuncia.

Os advogados da primeira dama negam que a cliente apertou botão da cobertura, porem imagens e pericia dizem o contrario, o delegado responsável pelo caso, Ramon Teixeira disse que conduta de Sari foi dolosa, pois uma criança de 5 anos não pode andar sozinha em um elevador, “A criança, da qual a gente tanto falou, tinha 5 anos de idade, ela sequer poderia ficar desacompanhada no elevador. Pelo acervo probatório dos atos, teve, sim, uma etapa de cogitação. Teria ocorrido por uma irritação ou cansaço de retirar o menino do elevador. Sete vezes, segundo ela. Duas em um outro elevador, que não possui imagens“, disse Ramon, A pena de Sari pode chegar até a 12 anos de prisão.

Miguel Otávio

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: