Os ataques já haviam sido expostos por Ludmilla quando ela fez o vídeo explicando toda a situação da musica “Onda Diferente” e expôs as ações e atitudes de Anitta com fotos, prints, áudios de conversas e situações com a cantora, no mesmo vídeo, Ludmilla também falou dos ataques dos fãs e mesmo apôs o vídeo, eles não pararam.
Os ataques foram os mais baixos e sujos, desde “neguinha“, “macaca” e outras ofensas racistas e homofóbicas a ela e sua esposa Bruna Gonçalves.

Ontem no programa Encontro com Fatima Bernardes, a jornalista questionou se algum dia as duas poderiam conversar e passar por cima de toda essa situação, a cantora foi bem sincera e disse que sim mas apenas se Anitta mudasse o carater.
Anitta condenou os ataques e disse em rede social e disse que os racistas estão se passando por seus fãs e disse que ira tomar medidas legais para identificar os perfis e verificar se fazem parte de algum de seus fãs clubes.
Em meio a toda a polemica o rapper Snoop Dogg havia postado agradecimentos pelas visualizações do clipe de “Onda Diferente” com Anitta e Patatinho e não creditou Ludmilla, ele foi duramente criticado nos comentários do post e horas depois postou outra imagem de agradecimento mas apenas com Ludmilla.