Noticias

A prisão de A$AP Rocky, entenda o caso!

Entenda a prisão de A$AP Rocky

O rapper foi detido na Suécia apos uma briga de rua,  segundo o TMZ, o rapper está enfrentando “chocantes condições desumanas” na cadeia e deve ficar detido por mais duas semanas.

asap-rocky-social
A$AP Rocky

O TMZ disse que o rapper estava em condições desumanas, dormindo apenas em um colchonete de yôga, que a comida e impossível de engolir e que a água e a alimentação do local não são próprias para o consumo. Rocky teria comido apenas uma maçã por dia desde sua prisão, no dia 2 de julho. O site ainda afirma que um prisioneiro na cela ao lado de Rocky arremessa fezes para todos os lados e que não há limpeza .O TMZ ainda diz que o governo sueco teria violado a Convenção de Viena para Relações Consulares, que, neste caso, garantiria o direito do rapper de ver um oficial do Consulado dos Estados Unidos imediatamente após a prisão. Segundo o site, Rocky teria pedido o encontro, o que foi negado. O funcionário do consulado foi autorizado a vê-lo dois dias após a prisão, mas apenas na presença de guardas suecos. Os advogados estão pedindo ajuda ao Departamento de Estado norte-americano no caso.

O advogado negou especificamente que a comida servida ao rapper no local é “impossível de engolir”, e que ele foi bloqueado de ver um oficial do seu consulado. “É uma detenção normal, é claro que há comida. E ele pode ser visitado por qualquer pessoa, só há um período de espera”.

As autoridades do país podem mantê-lo preso por duas semanas enquanto investigam o incidente. O rapper alega que os homens com quem brigou estavam seguindo-o e assediando-o pelas ruas.

Devido a prisão, 2 shows da turnê do artista na Europa foram cancelados. Alem disso vários rappers pedem pela libertação de A$AP como Travis Scott e A$AP Mob.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: