Na noite do último domingo, 05 de outubro, o rapper Rashid fez história na City Lights Music Hall, em São Paulo, com o show especial “Batalha de Clássicos” – um formato inédito que transformou o palco em uma verdadeira batalha de rimas, beats e nostalgia. Dividido em blocos temáticos – como Revolta, Autoestima, Motivação, Reflexão e Romance –, o espetáculo revisitou todas as eras de sua trajetória, reunindo faixas de todos os álbuns e EPs lançados em seus mais de 15 anos de história. Os fãs que cresceram junto com Rashid escolheram, ao vivo, os sons vencedores.

Rashid e Emicida durante a ‘Batalha de Clássicos’ Foto: Victor Balde

Cada um dos blocos colocou faixas para batalharem entre si, até chegarem na “Mil Cairão”, que saiu como a campeã da noite, em meio a disputas emocionantes com clássicos como “E Se”, “Bilhete (original)” e “O Tempo Diz”.

O show teve a mediação do Alva, mestre de cerimônia da Batalha da Aldeia, e uma participação surpresa de Emicida, deixando o público extasiado. Nas palavras de Rashid: “Foi um dos melhores shows de toda a minha carreira. Não tenho palavras ainda pra descrever tudo o que representou essa noite.”

Anúncios

Cantando a plenos pulmões da primeira até a última música, o público protagonizou toda uma atmosfera de celebração, que reafirma o multi artista como um dos nomes mais consistentes e criativos do rap nacional.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios