O rapper, compositor e escritor Djonga agora faz parte do casting da Nascimento Música, liderada por Augusto Nascimento e que já tem sobre sua administração as carreiras de Milton Nascimento, Samuel Rosa e Criolo.


Desde 2020, Augusto e Djonga falavam muito sobre uma parceria entre o rapper o Milton Nascimento, que acabou por acontecer só agora em 2025, no álbum “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto”. “Assim como o meu pai, ele é um artista que traz a sua verdade, suas lutas e toda a genialidade, através da música”, reflete Nascimento.
Uma curiosidade da nova parceria é que assim como em todos os artistas que trabalhou, Augusto acredita que essa relação nasceu de uma amizade muito grande. “Eu não poderia estar mais feliz por ter a confiança e a oportunidade de estar, profissionalmente agora, ao lado desse cara que tanto admiro”, comemora.
Para além de tudo isso, o empresário se diz cada vez mais próximo do estado em que cresceu e vê a Nascimento Música, empresa criada pelo pai, cada vez mais mineira, uma vez que ela representa agora três dos maiores artistas dessa terra tão especial.
Na perspectiva de Djonga, trabalhar com alguém e dividir não só o financeiro, mas a responsabilidade e as decisões sobre sua carreira é algo desafiador e instigante. “Sou um cara que gosto de participar de tudo sempre e a verdade é que, no meio que a gente vive, onde muitas relações se formam de maneira superficial, quando você encontra pessoas que você acredita e se sente genuinamente bem, você tem que estar perto. A confiança profissional é total, mesmo antes de trabalharmos juntos e eu pude ver a seriedade da parada”.
Para Djonga, a amizade e a confiança entre ele, Augusto, Milton e família, o fizeram querer estar perto também profissionalmente. Tomara que renda bons frutos”, completa o rapper.




Deixe um comentário