“Manteiga” da cantora e compositora baiana Bia Maia é inspirada em pequenas intimidades do dia a dia e na força do amor como acolhimento, a faixa mistura suavidade e potência, transformando o amor em metáfora do derretimento suave, envolvente e irresistível.

Nesse cenário, “Manteiga” nasce, sendo uma faixa que traz um instrumental cheio de referências, indo de Filhos de Jorge e Rachel Reis à Omah Lay e Tyla. A produção musical assinada por Rodrigo Hit trouxe resultado é uma sonoridade quente e dançante, que combina com a suavidade da interpretação de Bia, carregada de texturas que remetem ao gosto doce e irresistível da manteiga.

O visualizer assinado por Larinha do Rec completa a entrega da aceleração da Som Por Elas: Conexão, Desenvolvimento e Oportunidade para mulheres da música.

“Nosso objetivo é proporcionar às mulheres,  acesso, não apenas a conhecimento, mas também conexões genuínas com o mercado brasileiro e oportunidades reais para suas carreiras ao lado de parceiros que também acreditam nesses sonhos com a gente”, explica Beatriz, Diretora de Projetos da Som Por Elas.

Anúncios

A plataforma foi testada por 50 mulheres antes do lançamento nacional para assinantes, que acontece em 18 de outubro, na Feira Som Por Elas. Dentre as participantes do ciclo teste, 4 foram escolhidas para uma jornada de aceleração, incluindo produção musical de um single, ensaio fotográfico, visualizer, planejamento de comunicação do lançamento musical e participação especial no evento Noite Som Por Elas.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios