Mais de 10 anos se passaram desde o começo da jornada de Clara Lima no rap, chamando a atenção pela qualidade de suas rimas nas batalhas no Duelo de MC’s, em Belo Horizonte (MG). De lá para cá, a MC deu seus primeiros passos na carreira no coletivo DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC, Coyote, Hot e Oreia. Colocou na rua 6 projetos, entre EPs e álbuns, e nunca deixou de rodar os palcos Brasil afora. Agora, lançando seu sétimo trabalho, “As Ruas Sabem”, escolheu para o show de lançamento voltar para onde tudo começou. “Os melhores caminhos são os que nos levam de volta para nós mesmos.” Assim, no próximo dia 25 de julho, Clara Lima sobe ao palco do Duelo de MCs para o show de lançamento de “As Ruas Sabem”, recém-chegado às plataformas de streaming. Mais do que isso, a ideia é celebrar a própria trajetória, com um repertório que vai passar por toda a última década, desde os tempos de DV Tribo.

“Esse palco não foi escolhido à toa. Ele foi e é protagonista de grandes momentos do hip hop mineiro e brasileiro, assim como da minha carreira. Ali trilhei meus primeiros passos e me desenvolvi como rapper, venci uma série de batalhas e o Estadual mineiro”, celebra a artista.
Mac Julia, Vietnã e James Ventura fazem participações especiais no show. Clara se apresenta acompanhada pela DJ Carla Araraki.




Deixe um comentário