A cantora e compositora Aryelle, uma das vozes promissoras da nova cena da música preta brasileira, lança o álbum “INTEIRA”, seu primeiro álbum solo. O projeto reúne nove faixas inéditas que exploram os sentidos, as vivências e a entrega profunda.


O álbum apresenta uma proposta conceitual em que cada faixa representa um ou mais elementos da natureza: água, fogo, terra e ar. O projeto convida o público a uma experiência sensorial e afetiva, onde as canções expressam memórias, sentimentos e atravessamentos que partem do íntimo para o coletivo. Mais do que um álbum, “Inteira” é um manifesto de identidade, liberdade e afroestima, refletindo a multiplicidade e a força de uma pessoa que se reconhece em sua totalidade.
A capa oficial do álbum, feita por Thais Oliveira e proposta estética de Lorenna Santana, traz em imagem um manifesto visual de liberdade e autoconhecimento e sintetiza a essência do disco: um mergulho profundo em si, completa, livre e dona da própria narrativa.
Com produção musical de yaramay e larissanaota, e produção colaborativa de Buzu a tracklist de “INTEIRA” reúne nove faixas autorais que exploram afetos, poder pessoal e ancestralidade:
CABEÇA
VOO
CAÇANDO COM GATOS
ME NAVEGA
PEITO ABERTO
RESPOSTA
BANDEIRA
INTEIRA
CANTO DELA (REMASTERED)
“’INTEIRA’ é sobre se permitir ser por completo. Eu fiz esse álbum me entregando intensamente a cada sensação e momento, um ato e um chamado pra voltar pra si, pra honrar a caminhada e se libertar do que nos limita”, compartilha Aryelle.




Deixe um comentário