A contagem regressiva começou! Entre os dias 10 e 13 de julho, Uberlândia será palco de um dos eventos mais aguardados do ano: o The Music Beach – Me Leva. Unindo música e esporte, o festival promete proporcionar ao público uma experiência única, reunindo grandes nomes do pagode nacional. Thiaguinho, Belo e Péricles comandam a festa, garantindo uma noite repleta de emoção e sucessos inesquecíveis. Esses três grandes shows acontecem no domingo, 13 de julho, no estacionamento da Unitri, com uma estrutura paradisíaca e nunca vista antes na cidade.

Foto: Divulgação

Além da música, o The Music Beach – Me Leva também engloba um dos maiores torneios da modalidade, reforçando o conceito do evento de unir esporte e entretenimento. O maior campeonato de beach tennis do interior do Brasil acontecerá no Complexo Cícero Naves, no Praia Clube. E para os fãs que não querem perder essa grande celebração, as vendas de ingressos começam no dia 07 de abril, às 11h, com uma oferta especial: 72 horas de valor promocional.

The Music Beach: um evento que já entrou para a história de Uberlândia

O The Music Beach já se consolidou como um dos eventos mais importantes do calendário cultural e esportivo da cidade. Um evento que vai além do esporte. Criado para promover a socialização e a prática do beach tennis, o festival se destaca por sua atmosfera vibrante e pela combinação perfeita entre competição e entretenimento. Em cinco edições, mais de 60 mil pessoas já prestigiaram os shows e mais de 200 atletas participaram das competições esportivas.

Anúncios

Realizado no Praia Clube, o evento conta com 21 quadras de areia e uma megaestrutura que inclui praça de alimentação, lojas de produtos esportivos, estandes de patrocinadores, em um ambiente preparado para receber o público com o máximo de conforto e segurança. O evento movimenta a economia da cidade, gerando mais de 100 empregos diretos e 500 indiretos na indústria do entretenimento.

Nas edições anteriores, já passaram pelo palco do The Music Beach artistas consagrados como Péricles, Léo Santana, Turma do Pagode, Menos é Mais, Kamisa 10 e Samba de Cosme, além de talentos locais como Banda Venosa, Luciano Testa, Sempre Bom, Quinteto SA, All In Samba, DJ Larissa Law, DJ Larissa Rodrigues, entre outros. E neste ano não será diferente, pois a programação promete agitar Uberlândia com um line-up de peso, reforçando o papel do evento como um dos mais aguardados do calendário cultural da cidade.

Venda de ingressos

A contagem regressiva para o The Music Beach – Me Leva já começou! A venda de ingressos será aberta no dia 07 de abril, às 11h da manhã, com 72 horas de valor promocional para os primeiros compradores.

📍 Pontos de venda físicos:
✅ Atacadão Suplementos (Center Shopping e Centro)
✅ Tutu & Bibi – Loja 1: Afonso Pena, 132 – Centro
✅ Tutu & Bibi – Loja 2: Terminal Central – Loja 28

🎟️ Venda online: Bilheteria Digital

Anúncios

Serviço The Music Beach – Me Leva

📅 Data: 13 de julho de 2024
📍 Local das competições: Praia Clube – Complexo Cícero Naves
📍 Local dos Shows: Estacionamento da Unitri
🎤 Atrações: Thiaguinho, Belo e Péricles


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios