Mc Luanna e Mc Menorzinha apresentam “Ácido na Boca”, um single que combina elementos do trap e do funk. Produzida por Mello Santana, que também assina a mixagem e masterização, a faixa foi gravada no Estúdio AfirmaRec e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Capa de ”Ácido na Boca” Arte: Emerson Rosa

A música traz versos que questionam padrões estéticos e comportamentos superficiais. Com um tom provocativo, a letra aborda a independência e a liberdade feminina, além de criticar imposições sociais sobre a autoimagem.

O single reflete a experiência das artistas no cenário musical e os desafios enfrentados por mulheres no trap e no funk. Mc Luanna e Mc Menorzinha expõem desigualdades e reafirmam a autonomia feminina por meio de uma narrativa direta e metáforas marcantes.

Anúncios

“Ácido na Boca” é um lançamento que reforça a postura crítica das artistas em relação a padrões e normas do meio musical. A música também usa o humor para rebater críticas e questionar expectativas impostas.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios