Escrito por Vitória Pereira
Na última sexta-feira, o promotor Carlos Alberto Scaranci justificou o arquivamento em documento oficial alegando a “falta de elementos suficientes para dar seguimento ao processo”. O caso ganhou repercussão após ser vazado o áudio da modelo que proferia comentários racistas sobre a atual do seu ex, a mesma dizia: “Você gosta de cabelo duro, KT? Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Porque isso ali é neguinha, né? Alguém ali, o pai ou a mãe, veio da África.”
Ouça na integra o áudio onde a influencer ofende a cantora aqui

Em novembro, o áudio foi vazado pelo ex-namorado Kt Gomez, que justificou a gravação sob orientação do seu advogado. O músico estaria se relacionando com a cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca e vítima dos ataques racistas.
Em meio às acusações de racismo, Minerato tentou na justiça evitar que o músico publicasse os áudios e que retirasse o que já havia sido postado em suas redes sociais.
Nesta segunda-feira, a mesma utilizou suas redes sociais para comemorar a decisão judicial, publicando em seu story “o bem venceu o mal”. Além disso, também publicou um story sobre a “verdade vir à tona”, um tom controverso, pois a mesma pediu desculpas à cantora Ananda e toda a comunidade negra, reconhecendo seu erro publicamente nas redes sociais.
O posicionamento de Ananda sobre o arquivamento da denúncia não foi publicado em nota. A cantora apenas indagou uma pergunta em seu story: “Quem seria o mal, Ana Paula Minerato? Podia ter ficado Quieta né?”




Deixe um comentário