A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, lançou a coleção “Marvel – O Poder é Nosso”, composta por camisetas e meias inspiradas no universo Marvel. Na segunda edição do projeto, a Marvel no Brasil se juntou ao KondZilla e convidou os artistas Jovem MK, MC Luanna e Malcolm VL para interpretar uma música trap que faz um link entre os heróis negros da Marvel e a realidade da juventude preta no Brasil. O single “O Poder É Nosso” foi escrito por Coruja BC1, com produção musical do Dj MaxnosBeatZ, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 28 de setembro.


A música deu origem a uma série de estampas e artes que foram transformadas em peças de personagens como Tempestade, Shuri, Miles Morales e Pantera Negra. São esses heróis que dão o tom da música e vídeo clipe, que foram lançados no dia 28/09. As peças também incorporam frases da letra da música nas estampas e aviamentos fortalecendo a conexão dos produtos com o projeto.
“Com a segunda edição de “O Poder é Nosso” consolidamos um pilar estratégico e recorrente da Marvel no Brasil, promovendo a integração social e um impacto positivo na sociedade. Procuramos parceiros que realmente acreditam no propósito desse projeto e, por isso, a C&A sempre esteve conosco”, diz Lucas Younis, Head de Marketing Brasil para Consumer Products na The Walt Disney Company Brasil.
“Desenvolver a coleção para ‘Marvel – O Poder é Nosso’ é um marco para a C&A. Reforça nosso compromisso com a diversidade e inclusão. A parceria com a Marvel não só celebra suas criações, mas também conecta nossos clientes a histórias significativas, mostrando que a moda pode ser uma poderosa ferramenta de transformação social.” afirma Mariana Prado, gerente de marketing da C&A.
A coleção composta por 13 itens possui tamanhos do PP ao GG adulto, Kids (4-12 anos), teen (12-16 anos). Todas as peças foram desenvolvidas com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.




Deixe um comentário