Jaylen Brown teve uma posição privilegiada no jogo do seu time Celtics contra o Lakers pela NBA Summer League na ultima segunda (15) em Las Vegas, o jogador estava acompanhado de outras duas jogadoras de basquete, as jogadoras Angel Reese e Kysre Gondrezick, ambas atuam pelo Chicago Sky, e durante a partida uma conversa entre eles causou polemica, o motivo oi o tema da conversa, Bronny James, filho de LeBron James que esta atuando na competição.

Angel Reese, Kysre Gondrezick e Jaylen Brown em Las Vegas durante partida da Summer League Foto: Reprodução

Na conversa Jaylen fala que “Honestamente, não acho que Bronny seja um profissional’‘, em seguida, Kyrse fala “Acho que não, acho que por causa do nome ele estará no Lakers”.

Após a repercussão o jogador do Celtic se explicou e usou o X para aprofundar sua opinião:

“É uma flexibilidade ter seu filho ao seu lado na NBA; isso reflete grandeza e longevidade” e completou: “Bronny tem todas as ferramentas ao seu redor para ter sucesso. Estou ansioso para ver seu crescimento.”

Anúncios

Na quadra, Bronny James, que começou no Lakers, teve dificuldades, marcando apenas dois pontos em arremessos de 1 em 5 em sua primeira partida na competição, além disso Bronny foi a 55ª escolha do draft, sendo escolhido apenas na segunda rodada. No entanto isso não é tão ruim afinal isso aconteceu para que ele pudesse jogar ao lado do pai, algo inédito na NBA.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios