Está chegando mais uma edição do Festival Timbre, o maior estival de musica do triangulo mineiro anunciou recentemente mais dois artistas, são eles os mineiros Djonga e Marina Sena que se juntam ao cantor Marcelo Falcão e se apresentam no sábado dia 28/9.

Djonga é hoje uma das principais vozes do rap nacional e possui hoje mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, recentemente lançou o album ‘Inocente Demotape’ que ganhou tuor de shows. Sem duvidas o rapper uma das canetas mais pesadas da cena, com rimas agressivas e certeiras onde o MC coloca o dedo na ferida da sociedade com seu discurso contra o racismo e a violência policial.

Marina Sena, um dos talentos mais promissores da cena musical brasileira, conquistou o público com sua voz única e estilo inovador. Com mais de 100 milhões de plays só no Spotify, a cantora ganhou três categorias do Prêmio Multishow, foi indicada ao Grammy Latino, cantou no Lollapalooza e Rock in Rio. Sem falar nas idas à Europa, incluindo os importantes festivais Roskilde na Dinamarca e Sines em Portugal.

Anúncios

Conhecida por sucessos como “Por Supuesto”, “Dona Sarrada”, “Pelejei”, “Tudo Pra Amar vocês” e “Me Toca”, a cantora mineira se destaca por seu timbre inconfundível em composições que além de possuir influência da MPB, também explora os gêneros reggaeton, drill, R&B e pagotrap em seus novos trabalhos.

São mais de 25 atrações programadas, incluindo nomes consagrados da música nacional e revelações promissoras. Serão mais de 8 horas ininterruptas de música por dia, além de diversas experiências como estandes interativos, espaço gastronômico, intervenções artísticas, ativações de patrocinadores e ações sócio ambientais.

Anúncios

Em breve o festival deve anunciar mais atrações.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios