A rapper Ajuliacosta está de volta, na ultima terça-feira (09) ela lançou o single intitulado “Você Parece Com Vergonha”. O single vem depois do sucesso do “Set AJC 2”, que já tem quase 4 milhões de reproduções somente no Spotify, e trata de um assunto muito sério, os relacionamentos abusivos.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a nova faixa da rapper traz um alerta a mulheres em relacionamentos abusivos, afirmando que “desejo que meus projetos mudem algo em alguém”. Segundo Ajuliacosta, “Você Parece Com Vergonha” foi escrita com base em experiências de suas amigas próximas.

Escrevi essa música depois que algumas amigas compartilharam comigo as relações abusivas pelas quais elas passaram. Durante esse processo de recebê-las de volta, senti muita dor e comecei a perceber que havia uma semelhança entre cada uma delas e entre os caras com os quais elas se relacionavam”, explica Ajuliacosta. 

Relatando: “Quando questionei se elas já haviam percebido sinais que indicavam o abuso na relação, as três responderam que sim, mas decidiram continuar o relacionamento”

Anúncios

Querendo que a música funcione mesmo como esse alerta, Ajuliacosta usa suas rimas afiadas, pelas quais já é conhecida, para destacar o poder de escolha da mulher. Para a rapper, “VPCV” tem a possibilidade de ajudar mulheres a identificarem se estão em uma relação abusiva.

“Estou em um momento que desejo que meus projetos mudem algo em alguém. Desde o audiovisual até a música são pensados para gerar uma transformação e acredito que consegui fazer isso nessa obra”, afirma a artista.

Anúncios

“Você Parece Com Vergonha” também vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Fernanda Souza, com uma equipe majoritariamente feminina. Continuando a narrativa e a mensagem apresentadas nas letras da música, o vídeo está disponível no canal oficial da Ajuliacosta a partir das 19h da mesma terça-feira (09).


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios