Com intuito de potencializar a ocupação de espaços e promover a diversidade e a inclusão no mundo corporativo, Denis Tassitano e Kwami Alfama, lançam  Best in Black, primeira hub de serviços e produtos para conectar executivos, lideranças, personalidades e empreendedores negros. A iniciativa visa promover uma experiência única de bem-estar, networking, desenvolvimento e negócios.

Kwami Alfama e Denis Tassitano Fotos: Cristiano Fukuyama

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população negra é responsável por movimentar cerca de R$ 1,46 trilhão na economia. E, é dentro deste cenário que Best In Black deseja ingressar. O objetivo do clube é aumentar a diversidade e proporcionar oportunidades para transformar a maneira como as lideranças interagem, crescem e se conectam no ambiente corporativo.

Anúncios

“Se trata de uma grande oportunidade para compartilhar insights valiosos com outros líderes. Acredito que durante nossos encontros e trocas de experiências, podemos impulsionar o crescimento e a inovação em nossas organizações. Além disso, a ideia de Best In Black nasceu na perspectiva de construir uma rede de desenvolvimento sólida e fundamental. Sabemos que o mundo dos negócios pode ser desafiador e queremos ter um grupo de pares confiável para compartilhar ideias e conexões”, declara Denis Tassitano, cofundador da Best In Black.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios