As singularidades do processo de se apaixonar foram as principais inspirações de Paige para a construção de Pretchuka, EP que chegou às plataformas digitais na ultima sexta-feira, dia 06.  Nas quatro faixas do trabalho, a cantora — que tem se destacado cada vez mais no cenário nacional — misturou o romance a uma atmosfera lúdica e sensual que transita pelo pop, R&B, trap e funk.

Paige Foto: Celina Barbi

Acionando a sua versatilidade, Paigeusa love songs para apresentar a  Pretchuka, uma persona que ama a possibilidade de viver um romance. “Escrevi as músicas imaginando a forma como ela contaria sua própria história, considerando cada fase da paixão.”. O universo de Pretchuka é feito de amar e sonhar —  e, por meio das suas composições, Paige soube como trazer isso à tona. 

O lançamento, que teve a faixa “Gamadona” como primeiro single, marca um novo capítulo da carreira da cantora.

“Quero falar sobre o amor de forma leve e imaginativa”, pontua Paige.

Paige Foto: Celina Barbi
Anúncios

Com referências que vão do pop internacional ao funk e “Baby No Cap”, “Pretchuka”, “Gamadona” e “Nosso Privê” compondo a tracklist, o EP tem produção musical de Weeze, Arthur PS, Akin e Lelleo e expressa a versatilidade vocal e criativa da cantora. O trabalho chega para firmar ainda mais a presença da mineira no espaço da nova música brasileira e é assinado pelo selo MacacoLab.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios