A cantora e compositora mineira da Nova MPB, Ray aborda o amor em suas diferentes formas em seu álbum de estreia “Olha Essa Mulher”. Já na faixa inédita que dá nome ao álbum, a artista celebra o amor próprio. O disco de 10 faixas já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhado por clipe da faixa que dá nome ao álbum.

“Ao longo do álbum canto sobre o amor em seus diversos lugares: seja amando o outro, não ser amada de volta, o medo de amar, o amor à distância, a liberdade em amar, o amor ao divino  e, por fim, falo sobre o amor próprio na faixa que dá nome ao álbum”, explica Ray. Na música inédita “Olha Essa Mulher”, a artista canta sobre autoestima, empoderamento feminino, se descobrir e se pertencer. 

Anúncios

Ray é uma mulher negra, musicista, artista independente, e natural do interior de Minas, que já sofreu inúmeras violências silenciosas. Foi um longo processo até a cantora encontrar em si mesma o amor e o acolhimento. Em “Olha Essa Mulher”, a artista encoraja outras mulheres a se descobrirem, a acreditarem em si mesmas e sentirem orgulho do que vêem.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios