A atriz Carol Tavares se prepara para estrear na terceira temporada de “A Divisão”, que estreia no dia 29 de setembro no Globoplay. Na produção ela dará vida a Ellen que tem um relacionamento com Denis (Diego Mister) que é o dono da favela “Tia Baiana”.


– Ellen é uma mulher jovem que mora no subúrbio do Rio, ela se relaciona com Dennis, dono da favela da “Tia Baiana”. Ela é uma mulher forte, determinada, que ama e se preocupa com seu Tio Reginaldo, sua referência de família. Tem histórico de namorar homens envolvidos no crime, e agora com Dennis, faz de tudo pra mostrar que, além de ser sua parceira, é confiável e pode ajudar em seus esquemas – explica Carol.
Para viver essa paixão, a personagem não medirá esforços e será parte do esquema do sequestro de Armando (Marcelo Adnet).
– Ela é determinada e não medirá esforços para chegar onde quer. Ellen tem uma força enorme dentro de si e gosta do poder que sua posição lhe traz, desse lugar de ser respeitada dentro da favela, e está sempre em busca de mais – revela.
A atriz ainda fala da preparação para viver essa personagem de “A Divisão”.
– Fiz uma preparação bem intensa. Foi um desafio enorme pra mim, por ser uma mulher que vive uma realidade completamente diferente da minha. Isso foi essencial para o meu crescimento como atriz, além de me engrandecer como pessoa, por buscar entender suas necessidades e seus porquês. Então logo que recebi o roteiro busquei uma preparadora de atores que foi a Marina Rigueira, que me ajudou na decupagem das cenas e principalmente a descobrir as necessidades da minha personagem. Antes de iniciar as filmagens também tive a ajuda da Isadora Ferrite, preparadora de elenco do projeto, que foi essencial na construção da relação e conexão de Ellen e Dennis. Tivemos muitos encontros ricos pra formação desse casal. Além de ouvir histórias de mulheres que viveram a mesma situação da Ellen se envolvendo com parceiros criminosos, foi muito importante ouvir sobre isso e perceber perspectivas diferentes – relata.

Na produção, Carol contracena, além de Diego Mister, com Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Diego Reymond, Branca Messina e Rogério Casanova entre outros. A atriz, de 29 anos, fala sobre como foi o processo de gravação que aconteceu de julho a setembro de 2022 no morro do Borel, Tijuca (RJ).
– Tudo fluiu muito bem, os diretores Lipe Binder, Fábio Strazzer e Lucas Villamarim conduziram muito bem as cenas e deram todo suporte que os atores precisavam. E foi incrível pra mim contracenar com atores com tanta experiência, dedicados e potentes. Ficava vendo as cenas deles e admirada, pois era uma aula de interpretação – ressalta.
Além de “A Divisão”, a carioca, que passou a infância no subúrbio no Rio, entre Marechal Hermes e Guadalupe, também pode ser vista no filme “Acampamento Intergaláctico, da Netflix, primeiro longa do youtuber Ronaldo Souza. – Na produção eu faço a Tati, que é a irmã mais velha do trio “TNT’s” e paixão do protagonista, Ronaldo. A história é sobre esse garoto que acredita em ET’s e que quando vai pra um acampamento sobre ciências, consegue provar a existência deles com a ajuda de sua irmã e seus novos amigos – completa.



Deixe um comentário