A cantora e compositora Urias se apresentou pelo Festival Timbre no último sábado (23) em Uberlândia. Em entrevista exclusiva ao Cultura Preta, ela falou sobre a sensação de poder se apresentar em casa, além de contar um pouco sobre o seu novo álbum de trabalho: “Her Mind”, que traz 13 faixas em  português, inglês, espanhol e francês.

Urias, que é natural de Uberlândia, foi indicada na categoria ‘Artista Revelação do Ano’ em 2022 no Prêmio Multishow de Música Brasileira. Hoje ela ultrapassa a marca de 360 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, 44 milhões de views em seu canal oficial do YouTube e quase 900 mil seguidores no Instagram, sempre atentos ao que ela tem a dizer. 

Anúncios

Ao Cultura Preta, ela conta que criou o álbum Her Mind, porque queria mostrar ao mundo as possibilidades que a música brasileira oferece, mas não somente isso, ela queria que o mundo abraçasse as suas canções e por isso decidiu criar singles em vários idiomas.

Com letras que versam sobre experiências pessoais da artista, inclusive sobre a transexualidade, todas as composições do disco Her mind, inteiramente produzido por produzido por Maffalda e os integrantes da Brabo Music, são creditadas a Urias e ao time formado por Rodrigo Gorky, Maffalda, Zebu, Number Teddie e Davi Sabbag.

Urias também nos falou sobre a sensação de estar se apresentando na cidade onde nasceu, e relata que apesar de estar bastante calor, isso não a impediria de subir ao palco e entregar tudo ao público!

Urias no palco do Festival Timbre Foto: Jão Nicomedes/Cultura Preta

Confira a entrevista completa na íntegra!


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios