Inspirada pela arte e pelas representações culturais genuínas da cidade de São Paulo, a Vivo faz sua estreia no The Town 2023 com o movimento Presença Preta. Dessa vez, a proposta é dar visibilidade as ações e ocupações de arte que fazem parte da cultura paulistana, como as batalhas de rimas. O projeto, que integra a plataforma de conteúdo e ativações da marca em festivais de música desde 2022, irá ampliar o senso de comunidade e o empreendedorismo negro, trazendo mais essa expressão cultural da cidade para uma batalha a favor do corre coletivo e da representatividade negra.

Foto: Divulgação

“No The Town 2023 queremos reforçar novamente o poder do coletivo. Por isso, preparamos ações que têm grande representatividade na comunidade e mostram o valor e o potencial do ecossistema de empreendedorismo negro”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Anúncios

Para amplificar seu posicionamento no festival, a marca convidará diversos grupos que participam de batalhas de rima em São Paulo, como Batalha da Aldeia, Leste, Matrix e Ana Rosa para que possam realizar seus duelos dentro do festival. A ideia é que não sejam batalhas “um contra o outro”, mas sim, “um com o outro”. O resultado dessa união será a produção do “Beat Presença Preta”, música exclusiva para a campanha e que será uma grande representação do corre coletivo da arte na cidade.

A Vivo também levará um squad de influenciadores negros, que seguirão mostrando o valor e a grandiosidade do ecossistema de empreendedorismo negro ativado com o evento. Mais uma vez, a Vivo terá um QG pré-evento em que 12 empreendedores negros farão a produção do look de convidados e influenciadores para curtir o show.


Descubra mais sobre Cultura Preta

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Anúncios