Mês de março é o mês de falar das mulheres. Então vamos falar de Gisella Gabriela. Mulher, residente de Mesquita e com representatividade junto às mulheres negras, cavando seu espaço no meio artístico. A artista e professora de canto já apresentou um programa de rádio com sua mãe, dirigiu e atuou em um musical, se especializou em técnica vocal, fez curso de Dublagem e atualmente cursa Jornalismo.

No início da pandemia, em meio a um cenário de incertezas, enquanto muitos foram impelidos a parar, Gisella resolveu se reinventar e deu início ao programa de entrevistas Mulheres Totalmente Incríveis ao abrigo do Instagram.
Iniciado em outubro de 2020 o programa já conta com quatro temporadas de entrevistas à mulheres atuantes em diferentes frentes. Para a quinta temporada, contudo, Gi, como prefere ser chamada, resolveu dar um passo adiante e na versão Mulheres Incríveis ao Redor do Mundo entrevistou expoentes residentes em países como Japão, Moçambique e Alemanha. E ela não para por aí. Seu próximo projeto é uma realização pessoal e profissional: ter seu próprio show de música cantando mulheres da música brasileira.

A proposta, que também contou com a participação de Gisella Gabriela na concepção, é a de um show com repertório formado por personalidades femininas que vão desde intérpretes e compositoras a também letristas. Para Gi, as mulheres fazem toda a diferença na música brasileira. Mulheres fortes como Dona Ivone Lara, Chiquinha Gonzaga, Elis Regina, Anastácia, Preta Gil, Cássia Eller, Marisa Monte figuram entre as mulheres escolhidas para serem homenageadas no dia 02 de abril no Teatro do Espaço Cultural Sylvio Monteiro, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Amiga maravilhosaaaaa! Que orgulho 🥰
CurtirCurtir
Eu tenho o privilégio de conhecer essa alma doce que é a Gi e ela é um furacão de possibilidades incríveis capaz de se reinventar.
Maravilhosa! Que admiração eu tenho por você, Gi. Desejo só sucesso s2
CurtirCurtir
Parabéns pela matéria! Gisela Gabriela é um exemplo de superação, arte, beleza e talento! Altos vôos pra essa guerreira!!! #orgulhoGi
CurtirCurtir