TV

“A Timbalada para mim, é se reinventar, porque eu a tenho como minha faculdade musical”, diz Buja Ferreira no Trace Trends

Grupo fala sobre seus 30 anos de trajetória com o retorno do vocalista Denny Denan no TT desta semana.

O Trace Trends desta semana recebe a Timbalada, fundada pelo cantor e compositor Carlinhos Brown. Em entrevista ao TT o grupo celebra os seus 30 anos de história, resgatando momentos importantes desta trajetória, incluindo, o retorno de Denny Dennan aos vocais ao lado de Buja Ferreira. Com humor contagiante, eles falam sobre a importância do Timbalada em suas vidas, novidades e projetos para comemorar o novo ciclo, em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (14), às 17h.

Denny Dennan e Buja Ferreira respectivamente na gravação do Trace Trends. Foto: Reprodução
Anúncios

“Passei 25 anos na Timbalada, depois saí e tive 5 anos em carreira solo, e agora estou de volta. É uma coisa incrível, eu acredito no ciclo de cada ser humano, no ciclo das coisas e agora, voltando para o grupo, com essa experiência nova, para mim está sendo muito prazeroso, com muito carinho, amor, muita musicalidade e um Denny muito mais maduro”, diz Dennan. ”Eu fico feliz pela Timbalada ser um marco de gerações, até porque nós temos uma história de 30 anos e, realmente, cada momento foi muito especial para muita gente”, conclui.

“A Timbalada para mim, é se reinventar, porque eu a tenho como minha faculdade musical! Eu estou aqui para aprender, ao lado de Carlinhos e de Dennan, porque tem que ter esse respeito e essa hierarquia”, conta Buja Ferreira, atual vocalista do grupo. “Eu chego a me arrepiar, só de pensar, é uma energia muito forte cantar no Timbalada. Tem a questão do tambor, da percussão e quando você vê os fãs passando aquela energia, gente chorando…É muito emocionante”, ressalta.

Nesta edição, o Trace Trends traz ainda a Miss Brasil 2016 Raíssa Santana, frente a frente com a Miss Brasil 2021, Elâine Souza, para um bate-papo sobre beleza, representatividade e sonhos. Os 5 anos da Batalha da Aldeia, de São Paulo, um dos maiores eventos de rima do país. AD Júnior falando sobre a música gospel no Adendo, e as novidades musicais Bafros de Kevinho; Olodum; MV Bill com KMILLA CDD e Papatinho; Luan Otten com Gaab; Blecaute; THAMI com Tássia Reis; Duzz e Kawe.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: