Musica

MCharles lança primeiro single autoral intitulado “Suas Curvas”

Natural de Juazeiro do Norte e atualmente morando em Fortaleza, MCharles é o atual campeão nacional de batalhas de MC’s e está chegando de vez e com tudo na música, iniciando sua carreira como cantor e compositor.

Natural de Juazeiro do Norte e hoje morando em Fortaleza, MCharles é o atual campeão nacional de batalhas de MC’s e está chegando de vez e com tudo na música, iniciando sua carreira como cantor. Seu primeiro single, que recebe o nome de “Suas Curvas”, já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhado de um videoclipe no canal no YouTube do cantor.

Anúncios

“Está sendo gratificante e incrível demais viver essa preparação para o meu primeiro lançamento”,  afirma MCharles. “Estou muito ansioso, porque vai ser uma nova fase na minha vida, na qual vou ter que me dedicar bastante juntamente com toda equipe, para que lá na frente a gente possa ter cada vez mais resultados positivos”, conta o cantor.  

A faixa é um trap e carrega uma letra autoral, escrita pelo próprio MCharles e inspirada em vivências do mesmo. Com frases como “Ela é linda… Olha esse rebolado/ ela é tudo e mais um pouco”, na faixa o cantor canta sua paixão pela garota que ama e cada curva dela. Além disso, transmite o quanto deseja que fiquem juntos. 

“O processo de composição e criação de ‘Suas Curvas’ foi bem legal e produtivo. Estou feliz com o resultado. Meu objetivo com essa faixa é transparecer o máximo possível, cantar experiências minhas, e também de chamar atenção de todos que possam se identificar com o sentimento passado sobre algo romântico”, explica MCharles.

MCharles Foto: Rui Mendes

“O MCharles veio com suas composições no estilo love song, com linhas melódicas envolventes e junto com (os produtores) Paiva e Pedro Lotto, criou-se uma atmosfera sonora moderna, mesclando com instrumentos acústicos como violão e cavaquinho e trazendo raízes da musicalidade brasileira”, afirma o diretor artístico Nicolas Magalhães.

O videoclipe da faixa se passa no coração de São Paulo. Gravado na região do Vale do Anhangabaú, a produção dirigida por Rafael Carvalho traz MCharles inserido no ambiente paulista e mostrando que ele não é só um artista regional, e sim, do Brasil inteiro. “É o Rap Cearense tomando o centro, a bolha de São Paulo”, afirma Rafael. 

A proposta da fotografia noturna representa a solidão que o amor pode trazer. O clipe traz uma relação conflituosa e se passa como um sonho da cabeça do cantor. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: