Com o single “Velha Brincadeira”, Budah mostra que sua sonoridade transcende o título de “aposta do rap”

Dissecar as várias possibilidades de narrativas que envolvem o amor é algo complexo. Mas, de música em música, a rapper capixaba Budah percorre esse caminho ao mesmo passo que descobre a pluralidade de ritmos que habitam seu imaginário. Inspirada pelo R&B de nomes como H.E.R. e pela linha melódica presente na obra de artistas brasileiros, como Vanessa da Mata e Rael, Budah lança “Velha Brincadeira” – primeira canção depois de sua participação no disco NU, do rapper Djonga. O single chega pelo selo Casulo e traz a visão da cantora e compositora sobre jogos sentimentais.

Anúncios

“Eu sempre falo de amor nas músicas e, dessa vez, não foi diferente. A ideia é de que jogar, no amor, não é legal. É possível ter algo sincero e verdadeiro com alguém sem precisar passar por certas situações”, conta a cantora. Na composição, ela retoma a dinâmica da brincadeira de esconde-esconde para simbolizar os jogos emocionais.

Budah Foto: Melina Furnan

Budah contou com a produção de Rodolfo Simor, do Casulo, para apresentar novas texturas musicais ao ir na contramão dos mais de quinze singles que apresentou até então. Em “Velha Brincadeira”, a estética com efeitos vocais dos sons que lançou anteriormente dá lugar a um vocal limpo e carregado de leveza. “É uma faixa que quebra essa visão de ‘rapper’ em relação a mim e mostra que eu posso ir por vários caminhos para experimentar na música”, conclui.

Anúncios

Ouça “Velha Brincadeira”, single já está disponível em varias plataformas digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.